Atenção: TODOS OS PEDIDOS EFETUADOS EM NOSSA LOJA SÃO DESPACHADOS EM ATÉ 11 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO SEU PAGAMENTO.

Para calcular o custo de envio e o prazo de entrega aproximado de sua mercadoria, temos três opções.

– no carrinho de compras
– na tela de finalização da compra

 Após inserir seu CEP para calcular os custos de envio, o sistema lhe dará algumas opções de entrega que podem variar de acordo com a região do Brasil. Em caso de divergências no valor da simulação do frete, o que será válido/predominante é o da tela de finalização da compra.

Por enquanto enviamos da seguinte forma:
TRANSPORTADORA (Envio rodoviário)

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade em que será entregue a mercadoria.

Para calcular frete, são levados em consideração os seguintes requisitos: CEP de destino, Prazo de Fabricação e Prazo de Transporte.

Caso sua compra possua mais de um item, recomendamos que adicione todos os itens que deseja adquirir em seu carrinho de compras e realize o cálculo do frete.

As entregas são realizadas apenas em dias úteis e as datas e horários de entrega são realizadas e alteradas sem aviso prévio. 


Como calcular os dias de entrega

Dias considerados úteis são apenas de segunda à sexta-feira, excluindo os sábados, domingos e feriados e os dias de entrega são considerados a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

O prazo apresentado no momento da compra começa-se a ser contado somente após o dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento.

Cada meio de pagamento possui sua quantidade de dias máximo para aprovação (podendo ser visualizado em Formas de Pagamento).


O serviço de entrega que nós utilizamos, disponibiliza um código de rastreamento para que você possa acompanhar toda a entrega de sua mercadoria. Este código é encaminhado para o endereço de e-mail cadastrado no site e permanece disponível em sua área de cliente durante todo o processo.

Solicitamos que acompanhe este rastreamento pois a entrega é controlada exclusivamente pelo agente de entrega (Transportadora) e o prazo de entrega pode ser alterado sem aviso prévio em razão de greves, condições climáticas ou quaisquer outros problemas que possam interferir na entrega do pedido.

Caso haja alguma interferência em sua entrega, entre em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências.

Alguns motivos no qual os transportadores não conseguem ou atrasam a realização da entrega:

– Dados de entrega incompletos ou incompatíveis
– Ausência de pessoas no endereço de entrega
– Mudança de endereço sem aviso prévio
– Eventualidades durante entrega (acidentes naturais, greves, manifestações e/ou quaisquer outras ocorrências de força maior)

 

Andamento de Entrega
Atualmente enviamos a maior parte de nossas encomendas com com as transportadoras TNT e Transtudo Express, dessa forma podemos atender e realizar entregas para quase todo o território nacional.

Você poderá rastrear o andamento do seu pedido através do link disponibilizado.


Nota:
Visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado no Carrinho de Compras para consultar as condições de entrega para sua região. Agradecemos sua compreensão e caso existam dúvidas não esclarecidas neste guia, pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Rolar para cima